quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Le, quando acordo de manhã, logo penso em você...
(você que mal acabou de sai de meus sonhos)

Quando me sinto mal... penso em vc e passo a me sentir bem
(Você que é o maior motivo de todas as minhas alegrias)

Quando não estou pensando em vc... penso em como te amo
(Como tenho sorte de ter você)

Meu amor por ti é forte e verdadeiro, maior que meu amor por ti não há nada!
(Eu te amo Le! Nem sei como expressar o q sinto com palavras >.<)

Mesmo escrevendo todas essas linhas, isso me parece pouco, pos você é minha fonte de inspiração infinita
(Vivo por ti Letícia *-*)

Eu te amo mto meu amor, e vou sempre te amar, não importa o que aconteça! Impossivel existir alguem q te ame mais do que eu te amo! >.<

Posso parecer exagerado, mas é q meu amor por ti é exagerado.... exageradamente enorme, e forte, e verdadeiro *-*






Eu te amo meu amor, minha Flor, por favor, não deixe de existir.

Um comentário:

  1. HHHHaaaa *--------------------------*

    eu te AMO Cae (L)
    e fico muuuuuuuuuito feliz em saber que é recíproco!
    pois é imenso o amor e o carinho que tenho por ti, tu se tornou alguem essencial na minha vida, e que nunca deve faltar!

    TE AMO³!

    Le. =*

    ResponderExcluir